quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Lost in thought....


Perco-me nos meus pensamentos, eles parecem-me confusos, todos desordenados, como um livro perdido numa biblioteca...
Tento coloca-los em ordem, penso, repenso, volto a pensar... mas parece uma tarefa complicada!!! Pois tudo parece igual.

Que se está a passar???? Será que me estão a tentar dizer algo???

Perguntas as quais nao consigo obter resposta, terei de esperar... será uma espera longa! Demorada! Curta ! Breve! Não sei......
Apenas “vejo” palavras, expressões, acontecimentos soltos a vaguear sem destino, sem direção e sem vontade própria no meu pensamento....ESTAREI PERDIDO?

2 comentários:

Arms disse...

Às vezes questões são mais importantes que respostas.

Anónimo disse...

Todos nós nos perdemos de quando em vez , dentro de nós mesmo!