sábado, 29 de setembro de 2007

olho a minha volta, vejo muita gente num corropio constante
cada uma delas com um obejectivo, todas elas com um destino,
todas elas com um percurso, grande ? pequeno ? nao sei.....
nao reconheço nenhuma cara, nao conheço ninguem
sera que estou sozinho? sera que nao tenho ninguem ao meu lado?

perguntas faço e nao optenho resposta, pois quem é que me pode responder!!!
mas uma coisa sei...
mesmo estando distante das pessoas mais proximas de mim e que sempre me acolheram e protegeram eu estou bem, sinto-me bem, sinto-me feliz, pois encontrei aqui uns amigos excelentes
uns amigos brutais e únicos .... e tu sim tu es aquela pessoa que admiro muito és a pessoa que mais me tem apoiado e eu sinto muito esse apoio... TU REALMENTE NAO EXISTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Arms disse...

Quem disse que elas têm destino ou percurso? Maior parte delas nem sabem para que lado virar... LOL! Tira-lhes tudo e verás quem tem realmente destino. Porque quem tem, sabe o que fazer para lá chegar independentemente da situação que está. Sabe como chegar lá... Maior parte das pessoas seguiu um e um único caminho - a mais fácil. Se lhes barrasses o acesso a esse destino, ficariam sem saber que fazer. Enfim... Foi algo que me veio à cabeça.

"mesmo estando distante das pessoas mais proximas de mim (...)"

Recuso a acreditar. Se são as pessoas mais próximas de ti nunca poderão estar distantes. Poderão estar no outro lado do mundo. Mas estão sempre perto a partir do momento em que te são próximas.

Vá, um outro abraço, que hoje até estou bem disposto! LOL!