sábado, 29 de setembro de 2007

Parece impossivel, tenho certos momentos que dou comigo a pensar e a refletir..... e chego sempre a mesma conclusão....... Porque tao tarde este passo que dei na minha vida?

Mas nao me importo de ter sido tao tarde, acho, alias tenho a certeza que foi no momento certo e na altura certa, conheci pessoas excelentes sem dúvida, tou a conhecer uma nova realidade uma nova vida.

Depois, é como dias como os de hoje que me sinto feliz, mesmo abrindo a janela do meu quarto e deparar com um dia cinzento, eu sinto-me bem, sinto-me feliz por dentro e por fora e isso nota-se, e quem esta ao meu redor nota isso.

É esta felicidade que quero guardar e quero que continue, todos os dias e que a consiga transmitir as pessoas que estao ao meu redor.

VOCÊS SAO BRUTAIS ..............................

1 comentário:

Arms disse...

Se há coisa que a minha vida me ensinou, é que nunca é tarde para dar passos. O que fizeste só poderias ter feito nessa altura porque antes tiveste que passar por uma série de eventos e situações que te preparassem para que pudesses dar esse passo.
E, amigo, fico feliz que ainda consigas sorrir. Agora é manter-te assim, ok?

Abraços