quarta-feira, 22 de agosto de 2007

sight on the city


debruço-me sobre uma varanda, no alto de uma colina e deslumbro a paisagem desta cidade, uma cidade linda, bonita ...
absorvo o vento a bater em mim como que se me quisesse transmitir todas as histórias todas as lendas vindas do outro lado do rio.....
será um sonho, nao apenas ilusao,

ao olhar para esta paisagem, dou comigo a relembrar e a recordar varios momentos que ja passei aqui, muito poucos , é verdade, mas ate agora muito intensos e marcantes,
epa que cena fixe, dou comigo a navegar nas minhas recordaçoes que fixe.

3 comentários:

Arms disse...

Essa cidade tem realmente um encanto único que consegue levar qualquer um a 'navegar na maionese' (calão para ter pensamentos muito bonitos, acho eu)

;)

Unknown disse...

e uma cidade marcante em todos os sentidos...
é sempre bom podermos olhar para o passado e recordar há saudade é verdade mas é porque houve bons momentos
abraço

a_Dreamer disse...

É uma cidade com muitos encantos...
Bonita imagem a que escolheste...

Abraço