terça-feira, 14 de agosto de 2007

a month later...

verdade um mes, um mes que ja la vai.... um mes que passou
um mes fantastico com bues momentos fantasticos passados com people que me diz muito, malta porreira... malta cool... epa simplesmente voces sao fantasticos.

com esta minha mudança tou a redescobrir muitas coisas, a redescobrir uma parte de mim que desconhecia... um eu que tava la muito no fundo que agora esta a vir ao de cima, estas a renascer numa fase fantastica e num momento certo.

estou feliz, e nao me arrependo deste meu passo, um passo grande mas seguro caminhando por caminhos rectos, mas ao mesmo tempo com cuidado.

OBRIGADO, sim obrigado por me teres acompanhado neste inicio desta caminhada ( tu sabes que es tu!! )

ESTOU MUITO FELIZ..................................

3 comentários:

Anónimo disse...

Prova superada!
:)
Abraço!

Anónimo disse...

A energia da felicidade, desse bom momento passa nas tuas palavras. Fantástico, isso revela a verdade das coisas, das realidades, dos momentos.:)

Anónimo disse...

Olá, obrigado pelos comments no meu espaço. :-)
Hoje tenho vontade de partilhar um segredo...
O meu segredo...
Sim, por agora é um segredo, por agora ainda não é nada, por agora é apenas um sonho…

Querem descobrir? Querem ajudar-me? Vamos tornar este segredo realidade?

Hum… Em breve mais desenvolvimentos!

O que será?

Abracito