quinta-feira, 12 de julho de 2007

walked up to hour


Um estado de alma invade-me... percorre todos os recantos de mim , sem deixar nenhum espaço vazio, nenhum espaço sem ser tocado ....... a ansiedade.
Tento olhar para um horizonte... ainda distante, por certo, mas nao consego enxergar nada, nao consigo nem imaginar como vai ser.... mas uma coisa sei ESTOU PEPARADO!!!.
quero que o tempo passe, quero que o tempo corra para que chegue depressa ao meu destino final e ver e sentir que a mudança finalmente chegou, que iniciou.
Um horizonte, no qual vejo uma luz, luz essa que parece que me diz que vou ser muito feliz, mas ao mesmo tempo perto de mim vejo umas pisadas na areia, pisadas já disfarçadas pela água salgada de um mar longo e infinito, interpreto-as como as lembranças, como recordações que vão permanecer sempre e para sempre na minha memória e recordações que não as quero perder de maneira nenhuma, mesmo que a água as faça desaparecer com as ondas do mar.
Tenho força, muita força, é a hora é o momento ........ não o vou deixar fujir...

10 comentários:

Carlos Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a_Dreamer disse...

grab the moment, and enjoy the time... but stand always on you feet...

big hug

VIAJANTE DO MAR disse...

Bonito texto... sentido e com muita força.

Parabéns!!

Anónimo disse...

que tal um desafio? mais um aforma de bricadeira. podes passar no meu blog, por favor? :)

Anónimo disse...

Mais um texto onde me delicio...onde revejo bocados de mim, bocados daquilo que um dia fui, sou e serei... Tão bom lêr os outros conseguindo interpretar o nosso eu! Para béns...Abracito

Anónimo disse...

Por esta é que eu não esperava...FAZEMOS ANOS NO MESMO DIA! 11/07 Parabéns atrasados. Abraço

Anónimo disse...

Agarra o momento , com tudo o que ele tem para te oferecer!

peter_pina disse...

parabens atrasados e ...

....força y suerte!

kdo o dia chega, É MESMO ESSE DIA!
e nós sentimos, sentimos ca dentro, nao ha calendário nem agenda

é assim

p.p.

Arms disse...

Já não passava por este teu canto há imenso tempo. Só tenho uma coisa a dizer-te: Não esperes que o tempo passe depressa, isso não é importante. O importante das aventuras não é o que fazes quando chegas ao destino, mas o que fazes enquanto caminhas para lá.

Vai vivendo, aproveita a tua vida antes que te apercebes que já foi. Vais descobrir que nunca foi preciso seres tu a procurar a felicidade. Ela é que vem ao teu encontro.

;-)

Hugo Gonçalves disse...

Um arrepio foi o que senti ao ler este teu texto. Não só porque me identifico presentemente com o que escreveste como também pelo facto de há momentos ter escrito no meu blog algo que vai ao encontro do que partilhaste com todos nós.

Keep up! ;)