terça-feira, 10 de julho de 2007

A grande mudança

Uma mudança

Uma mudança radical
Uma mudança muito esperada
Uma mudança muito desejada.

O passo que tanto esperei está prestes a acontecer, um passo pensado, um passo grande mas um passo certo.
Vou mudar de vida, de ambiente, vou mudar de local onde sempre vivi e onde sempre vi as mesmas caras, os mesmos rostos, as mesmas pessoas, a mesma rotina.
Agora vou conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, lutar pela vida, crescer a nivel pessoal.
Sim sei que no inicio vai ser muito complicado mas acredito que vai ser muito bom muito fixe e acima de tudo tenho amigos, alias grandes amigos que estao do meu lado e me apoiam e isso faz-me ter mais vontade de mudar,e de ir .

Tou ansioso mas ao mesmo tempo deserto que o dia chegue e me insta-le na nova casa hehe.

"Uma mudança torna-se pequena e quase impercetivel quando estamos rodeados de pessoas que nos dizem muito os amigos......"

4 comentários:

a_Dreamer disse...

boa sorte pra tua mudança... e ja sabes, qualquer coisa em que possa ser util, grita...

abraço

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Migo,

Qualquer mudança na nossa vida é um passo importante no nosso crescimento pessoal.

Estou feliz por ti.

Bjinho enorme

peter_pina disse...

desejo-te mesmo, mas mesmo boa sorte!

isto vindo de alguem k já mudou 4 vezes de cidade e muitas de casa...

a a grd mudança é prara....?

Anónimo disse...

Mudar, mudar seja lá o que for desde um simples look, a uma mudança mais forte- a casa. Mudar faz sempre bem, torna-nos mais nós, mais fortes, mais conscientes. Mudar, sempre que não estamos satisfeitos, é gostar de nós mesmos. Parabéns