domingo, 21 de outubro de 2007

The choice



Por entre paredes..... tento ouvir, tento escutar algum som vindo do outro lado, tento adquirir respostas, respostas estas que as procuro analisando uma regusidade fria, seca, e impenetravel. Aguardo sem contar o tempo, sem pressa mas sem sucesso.....

Uma fresta, um passar de dedos sobre ela, vejo um caminho traçado, uma resposta?? Nao sei ... analiso, cada recanto cada traço dela e sigo o seu rumo. Sim é o caminho a seguir, deixar estes pensamentos vagos, agarrar-me ao meu espaço, agarrar-me a tudo o que dou mais valor.

Cada traço, cada caminho traçado, opto pelo traçado mais simples, mas sempre com vontade de ir pelo mais indefinido, pelo que possui mais biforcações pois penso que é por ele que me faço maior e aquiro mais força.... e vai ser mesmo por este que vou seguir, tentar conseguir aquilo que quero com mais dificuldade ou sem dificuldade, mas é neste que vejo e tenho esperança.... eu sei, eu sou capaz.

4 comentários:

Arms disse...

Maior parte das pessoas, quando pensam na frase "A vida é como uma estrada!", pensam de forma errada. Imaginam uma estrada sempre a direito até ao horizonte. Grande erro! A vida não é isso. Tem bifurcações, cruzamentos, vias rápidas, vias em terra batida, caminhos que aparentam ir para frente mas curvam-se para trás e caminhos que aparentam ir para trás mas curvam-se para a frente. E, o nosso erro é pensarmos que o caminho que pensamos que estamos a ver é a correcta. Não é! Nem é a errada! É simplesmente aquela que decidimos tomar na altura...
Ter esperança é bom, ilumina o caminho à frente. Mas não chega. Ter confiança é a gasolina que te impele. Ter fé são os faróis de nevoeiro. 'Fé' aqui é fé em ti mesmo.

E, como disse Aristóteles uma vez: Vai sempre pelo caminho menos percorrido pelos os outros. É mais longo mas o cenário é infinitamente mais interessante. (Ou algo do género)
;)
Boa sorte rapaz

Anónimo disse...

Claro que és capaz! Basta seguires os teus instintos , os teus chamamentos. E não esqueças , por vezes as respostas que precisamos estão exclusivamente dentro de nós!
Beijito.

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Igual a muitos, diferente de todos!

Para alguns, apenas mais um. Para mim, um verdadeiro "volte face".

Não deixes de espreitar. Fica, se estiveres disposto(a) a colaborar.

http://verdades-ou-consequencias.blogspot.com

Até breve

Paula (Broken)

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Sabes o que te digo? Desconfia sempre do caminho mais fácil, pois esse nunca te trará nada de novo.

A vida é feita de dificuldades que todos nós temos que ultrapassar. É isso que nos faz crescer. Não as receies.

Bjinho grande