quarta-feira, 31 de outubro de 2007

All Around Me

Olho a minha volta, analiso todo o espaço; analiso tudo o que me rodeia;

O que vejo são apenas objectos, meros objectos aos quais não os posso agarrar, sentir de forma intensa como gostaria, sentir como te sinto quando estas ao meu lado...

Saio de casa, a procura de algo, algo que nao sei onde encontrar... ando... vagueio pela rua na esperança de me cruzar contigo.... e de ti nem sinal, apenas pessoas a vaguear soltas sem rumo, como folhas caidas do outono a divagar pelas ruas ao sabor do vento.

Ha festa nas ruas, muitos estudantes, apetece-me colocar a capa aos ombros e juntar-me a eles e divertir-me por uma noite que seja.... mas não dou comigo a colocar a chave na fechadura de casa, entro e agarro-me a um mero objecto e ali fico ..... e permaneço ate adormeçe, numa cama pequena mas ao mesmo tempo grande para mim, e com esperança de acordar num dia melhor.

Sem comentários: