terça-feira, 15 de maio de 2007

O eterno presente



Hoje sei;
Hoje ainda sinto o teu cheiro;
Hoje ainda sinto o teu toque;
Hoje ainda sinto o toque dos teus lábios nos meus;
Hoje não tenho dúvidas;
Hoje tudo é transparente;

Tudo é transparente como a água de um mar límpido, um mar azul, um mar puro!!!
Tu reflectes em ti a pessoa excelente que és, eu adoro isso,

Adoro cada momento que passo contigo,
Adoro sentir que estas perto de mim,
Adoro saber que te posso tocar,
Adoro a pessoa que és……………..

Rir, é o que faço qd falo contigo, qd estou contigo, qd penso em ti;
Uiii e como isso me faz bem, como isso me faz feliz;
Intenso, palavra forte, com grande significado quando estou contigo

Hoje tudo é claro, tudo é nítido sei que a distancia que nos separa é, por um lado, boa pois assim cada vez que estou contigo vivo o momento como se fosse o ultimo, vivo o momento como se não existisse o amanhã, como se não existisse mais nada à minha volta, vivo o momento como se só existisses tu e eu, os dois num mundo só nosso.

Tenho vontade de gritar bem alto, um grito que todos ouvissem, um grito infinito, dizendo o quando te curto o quanto curto estar contigo.

Não tenho palavras!! apenas sei que marcaste-me e ficaras sempre para sempre comigo, e estarás sempre comigo esteja onde eu estiver e com quem esteja, e tu sabes disso.

Ainda hoje dou comigo a pensar- " TU existes mesmo?????"

1 comentário:

a_Dreamer disse...

Continuas a escrever de uma forma simples, mas encantadora... encerras alma de poeta em palavras de comum mortal, o que se torna uma combinaçao interessante...

quanto ao conteudo.. .bem... axo ke esse ñ comentarei pq a pureza do que escreves torna obsoleto todas e qq palavra que às tuas se remetam

abraço