sexta-feira, 18 de maio de 2007

Hoje, dei por mim a pensar e a pensar, a pensar na minha vida, no rumo que lhe estou a dar , no rumo que esta a ser traçado com uma vontade própria.
Medo?? Não, não tenho medo, pois o rumo que esta a tomar é um rumo pré traçado por mim um rumo dos quais sou eu que decido os ângulos a tomar.
Agora não sei se será o rumo correcto, mas não vou ficar parado sem nada fazer e esperar que ele seja conduzido, eu quero conduzi-lo e vou conseguir.
O caminho sei qual é já o fiz 2 vezes e vou faze-lo novamente muito em breve , e espero faze-lo muitas e muitas mais vezes e é esse o caminho que quero seguir sem paragens intermédias, um caminho recto e "sem curvas" ................ e sei que se o fizer muitas vezes é porque estou muito muito feliz!!!

"a vida dá muitas voltas, mas a volta maior sou eu que a dou a vida.................."

1 comentário:

a_Dreamer disse...

"a vida dá muitas voltas, mas a volta maior sou eu que a dou a vida..."

Gostei deste teu lema de Vida e se calhar devia ser um lema a seguir... talvez as vezes devessemos ser mais pro-activos, mais Senhores da nossa ppia vida, e ñ ficarmos a espera de algo a que teimamos em chamar de Destino, quando nem seker sabemos se isso existe...

Abraço e continua a escrever