domingo, 27 de maio de 2007

Hehehe bem já não escrevia nada há uns dias mas não tenho tido muito tempo, mas olha aqui vai, vou colocar mais um post.

Hello sabem uma coisa, estou muito muito feliz!!!!!!!!!!!

Há pois é….. Sabem, tenho vivido momentos únicos e muito marcantes para mim, e olha tenho adorado e curtido a brava e aproveito esses momentos ate (como se costuma dizer) à ultima pinguinha hehehehehehe =)

Não sei, mas acho que nunca tinha estado assim numa fase de felicidade absoluta, felicidade esta que me é transmitida por alguém de que curto bués, e isso tem-me feito muito bem e TU sabes bem de que estou a falar de ti, mas isso é segredo hehe não digas nem contes a ninguém.

3 comentários:

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

No meu post anterior despedi-me da Broken...

Convosco partilho alguns excertos de um monólogo por mim escrito de coração aberto áquele a quem Broken sempre se dirigiu.

Nas minhas palavras perceberão a razão pela qual me despedi da personagem por mim criada, à minha imagem, enquanto mulher invadida pela dúvida.

...
Paula

a_Dreamer disse...

Ah... mas agora eu tb ja sei...eheheheh...

HUG

Anónimo disse...

Vive esse momento! Gosto de ler e ver felicidade!
Abraço
:)