sábado, 5 de maio de 2007

It’s a beautiful moment

São estes momentos na vida, que nos deixam eufóricos, que nos deixam doidos e com muita vontade de viver, e querer que momentos como estes nunca acabem e que durem e durem e durem e perdurem.

Tu, deixas-me doido, tu deixas-me maluco, contigo faço maluqueiras, maluqueiras essas que me deixam feliz, adoro estar contigo, adoro estar junto de ti, pena o tempo ser tão pouco, é verdade quando estamos juntos o tempo torna-se pequeno demais, o tempo passa por nós sem nos apercebermos.

Sim, estou FELIZ, felicidade essa que quero guardar dentro de mim, não a quero deixar e nem a vou deixar escapar pela palma das mãos pois vou agarra-la sempre.

Estou a viver um dos momentos mais marcantes até hoje na minha vida, momento esse que será guardado e bem guardado num local que só poderás entrar tu e somente tu.

“Felicidade, palavra forte, que é construída com momentos únicos …….. e marcantes.

2 comentários:

a_Dreamer disse...

A Vida é feita de pequenos grandes momentos... momentos intensos, que parecem sempre escassos nos tempo. Mas não importa o tempo que duram, ou por qto mais tempo se poderá ter esses momentos, importa sim o que se retira de cada uma dessas vivencias, o grau de felicidade que se consegue retirar em cada um desses pequenos pedaços de vida...
Porque felicidade é talvez mmo isso... "construída com momentos unicos e marcantes."
Fica bem!

Abraço

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Olá,

Começo por agradecer a tua passagem na minha "casinha".

Confesso que não conhecia este teu espaço e, ao mesmo tempo, que fiquei encantada ao ler-te.

Devo dizer-te, que tens uma particularidade que muito aprecio - sinceridade e franqueza nas palavras que escreves -.

Passarei a ser companhia frequente, pois identifico-me muito, tanto em sentimentos, como em transparência.

Por agora, deixo-te uma beijoca