sábado, 28 de abril de 2007

regresso as origens

É verdade regressei as minhas origens, depois de uma semana num dos locais mais belos que visitei até hoje, mas o regresso era inevitável, mas por um lado estou muito contente de ter regressado, pois matei as saudades do meu espaço, e principalmente da minha cama lololol :-D.
Mas existe outra razão, razão esta superior a tudo que me deixa vibrante, eufórico de querer que o tempo passe a correr, é de saber que estou mais próximo da pessoa que mexe muito comigo, da pessoa que me faz sentir bem e feliz quando estou com ela, e isso sim é a razão mais forte de todas e sabendo que vou estar com ela muito em breve, deixa-me doido, deixa-me palerma, deixa-me vibrante querendo que fosse já hoje o dia D o dia em que vou estar contigo mais tempo do que os nossos encontros passados e fico muito feliz com isso.
Mas uma coisa permanece na minha cabeça e não sai mas eu sei que na altura certa e no momento certo ficara tudo transparente, o "medo" de como as coisas ficaram, o "medo" a tal palavra dificil.
Contudo existe também a ansiedade, esse estado de alma que fica sempre e permanece num estado inconsciente mas que desaparece quando estou contigo.
Por isto tudo, so o tempo me vai dar as respostas e sei que elas apareceram no momento certo e na hora certa, mas posso dizer com todas as palavras que "ESTOU MUITO FELIZ " obrigado por tudo, obrigado por teres entrado na minha vida, tudo farei para que não saias para que permaneças ..................

"Um encontro,é um momento vivido com intensidade desejada.....num tempo certo, e numa duração desejada...."

1 comentário:

a_Dreamer disse...

Mais um bonito post, tais como os outros a ke ja me habituei a encontrar aki. Contudo fazes um pekeno «erro»... agradeces algo k ñ tens pk agradecer, algo a ke nunca deveras pronunciar a palavra "obrigado": as relações, sejam elas de ke tipo for, são sempre feitas por duas pessoas(nenhuma sozinha consegue nada ke se possa chamar relação), por isso se alguém entra na tua vida e te condiciona dessa forma, é porque tu terás feito alguma coisa de especial pra ke essa pessoa o consiga fazer... se tens ke agradecer a alguém, talvez devas antes agradecer a ti ppio por seres a pessoa que es... de resto não creio que alguém ke entre na tua vida dessa forma keira sair de livre vontade... :-)

kto ao medo... enfim... o medo vale o ke vale, e talvez seja esse medo que permite mtasvezes levar as coisas com calma e ponderar tds os passo ke se dão... alternativas a esse medo? pcas - esperar que o tempo o clarifike; analisa-lo e falar sobre ele...

HUG

PS: axo ke dp de ler este post ate concordo com a parte do "palerma" que escreveste....