quarta-feira, 25 de abril de 2007

que dificil é resistir-te

Dificil, parece uma palavra facil de dizer mas, tem um significado bastante complexo, e é como me sinto neste preciso momento é dificil nao pensar em ti, dificil é nao andar contigo nos meus pensamentos, dificil resistir-te ....... entre tantos outros aspectos .
Mas o medo o receio atromenta-me invade-me mas eu tenho que conseguir que ele seja superado e eu sei que o consigo manter bem long, bem afastado de mim, e seique vou-me sentir bem mehor tê-lo bem longe a uns bons kilometros de mim e assim conseguirei ter a felicidade extrema e absoluta.
Tu fascinas-me, tu atrais-me, tu deixas-me fora de mim, tu deixas-me feliz, tu deixas-me doido, tu fazes com que eu seja um palerma mas eu nao me importo ( alias ate curto isso).
Permite-me que invade que entre no teu mundo, pois uma coisa te digo obrigado por existires e e teres encontrado pois isso nunca me vou esquecer que foste tu que me encontras-te e que meteste conversa comigo, "OBRIGADO POR TUDO".

" Dificil uma palavra que se pode tornar muito facil basta nós querermos.................."

1 comentário:

Anónimo disse...

algumas palavras para ti: és louco, completamente louco... um palermas mesmo... e assustas-me, assustas-me no bom sentido...
hug
r