terça-feira, 24 de abril de 2007

O Acordar............

Acordei, pensando como é bom estar vivo, saber que tenho algo e alguem que me agarre a este mundo, alguem ou algo que me façasentir vivo, alguem ou algo que faz-me sentir bem.
Esse algo, é indescritivel, não sei bem explicar, é algo que me ultrapassa mas sei que quero me sentir assim durante muito tempo se possivel SEMPRE.
O alguem, nao vou dizer quem é pois esse alguem sabe bem a quem me estou a referir, mas acredita tu fazes-me ter alegria e sentir muito bem alias ate demais, o que por vezes ate penso como é possivel me estar a sentir tao bem e tao alegre e pensar nos momentos que passamos juntos ( os quais penso que foram muito poucos ) que foram momentos unicos e indescritiveis, mas o medo surge, um medo invade-me, um medo persegue-me, mas é um medo que eu ultrapasso logo que estou a falar contigo, logo que te vejo, logo que te sinto e isso é bom , é optimo, é fascinante, é UNICO, é um momento de felicidade plena.

" O teu corpo é um mar largo, onde me fundo e afundo......... lentamente."

( como é bom me sentir vivo )

1 comentário:

a_Dreamer disse...

A tuas palavras são simples, mas arrepiantes na sua magnitude...
se te sentes assim, de certeza que o mérito não é só da outra pessoa - tu terás contribuido para que ela te faça sentir assim...
Em relação aos momentos que partilharam, não importa a sua quantidade por muito poucos que sejam, importa sim a qualidade de cada um, o ke fica dp de cada...

...e sim, ha sempre o medo...