quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

the music



uma bela musica pa ouvir... olhando sob as nuvens depois de um dia cinzento em que la em baixo caem gotas, gotas pequenas, gotas que se infiltram no solo, chegando a recantos onde nos é dificil alcançar... como lagrimas que percorrem a nossa face quando sentimos algo forte nao sabendo corresponder ao sentimento verdadeiro...

simplesmente fantastica...

5 comentários:

Carlos disse...

=) hi there!

bem, eu ja conhecia esta musica... (confesso que ja fez parte do meu hi5. Quando entravam nele, a musica tocava -_-' lool)

Como te disse ontem, e pena que nao me lembrei pessoalmente, as gotas podem chegar a lugares pequeninissimos. Mas o pormenor é que tb tu consegues chegar lá...(basta imaginares que és uma gota =) [sonhar tem destas coisas! LOL]

Quero com isto dizer que quando acreditas vais em frente...independentemente de qq coisa!

abraços :D

Secreta disse...

Hm , confesso que não conhecia a música... Gostei! :)
Feliz 2008.
Beijito.

Anónimo disse...

desconhecia esta musica... de qualquer modo axo mto fixe...

fica bem
Abraço

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Dark Night Walker disse...

Também não conhecia a música. Não está má, mas gostei mais das tuas palavras. Por um dia, pelo menos, cada um de nós deveria ser essa gota e explorar o desconhecido. É uma boa sensação. :)