sábado, 9 de junho de 2007

There are Moments in Life, that are more valid them proper it…..

Uma simples frase….
Uma frase intensa….
Uma frase onde me vejo,
Uma frase que me invade, nos momentos em que estou só.

Momentos tocantes, momentos vividos numa intensidade própria, que parece irreal, momentos únicos que querem ser repetidos, numa data incerta a qual aguardo, invadido por lembranças e recordações mágicas numa tonalidade especial!!!

Em TI, em ti mergulho um pensamento desmedido, um pensamento que me invade, que se apodera de mim, sem o conseguir controlar, percorre-me todo atingindo todos os recantos, libertando o vazio que lá existia, um espaço desprovido o qual só tu o conseguiste transpor.

A Saudade invade-me… e alastra-se.
A Saudade do teu toque, do teu olhar, do teu sorriso, dos teus lábios a saudade da tua voz …..
A Saudade por ti é grande é enorme….

ADORO_TE


The eternal passage

2 comentários:

a_Dreamer disse...

Andamos a escrever... lol

HUG

Mr. Placard disse...

Já dizia o outro, a saudade clarifica os sentimentos :)

PS: obrigado pela passagem pelo Midnight! volta sempre :)