quarta-feira, 6 de junho de 2007

O ACORDAR

Acordei,
Abri a janela do meu quarto, olhei um céu azul límpido e sem nuvens,

Um azul nítido, que transborda uma paz e uma tranquilidade tremenda.
Recordo e relembro a transparência de um mar, deserto num local magnifico e intocável, no qual revi e recordei memórias intocáveis e profundas, as quais permanecem comigo, onde quer que eu vá onde quer que eu esteja, e só as revelarei numa altura certa, ou melhor numa altura que eu ache que é certa mesmo sem certezas!!!!

E ali fico a olhar o céu, por alguns minutos, que mais parecem horas, pois a memória vence o tempo numa velocidade sem limites, ultrapassando todos os obstáculos que parecem intocáveis, num tempo e espaço único, e onde guardo os momentos mais marcantes na minha vida, momentos esses que não quero esquecer, momentos esses que os manterei intocáveis, num local impenetrável, um local onde só EU tenho permissão de entrar.

Mais um dia, mais um dia que dou comigo a dizer palavras soltas, que não sei a quem se destinam!! Talves ao meu Ego!
Não sei, mas são palavras sentidas, palavras profundas que só eu entendo o significado delas num vocabulário complexo.

Acordei,
Acordei Feliz, sabendo que estou vivo, sabendo que posso fazer aquilo que mais gosto e dizer bem alto ADORO-TE!!

the eternal passage

Sem comentários: