quinta-feira, 23 de abril de 2009

O adormecer...


Deito-me numa cama vazia, fria e ausente
mergulho nela, delicio-me...

deixo erguer a mente e os sonhos, pensamentos e desejos fluem como a água límpida corrente de um riacho, um rio ... um levar de sonhos.

A felicidade bate embate escasseia ... não sei, não consigo decifrar

Estou longe, mas perto...
Um desejo de voltar apodera-se de mim...
saudade?? um estado de alma que muitos não conseguem descrever....
o que é a saudade? a vontade de querer estar com alguém??
se assim for... tenho saudades!!! tuas :)

Espero, espero e anseio o momento, a hora, o local para estar novamente contigo, divertir-me, divertir-te, gozar o que a vida nos dá de bom...........

Simplesmente tudo isto não passa de uma eterna passagem............

1 comentário:

Devan disse...

Há razões que a própria razão desconhece, certo? Decidi ir ao meu baú dos blogs (dada a frequência com que me canso deles e os elimino). Dessa forma, acedi aos textos que escrevera durante 2006 e 2007. Observando os comentários, concluí o modo simpático e fiel com que me seguias. :)
Estou noutro espaço, pelo menos enquanto não me cansar. Não sei se irás ler isto, dado não escreveres há imenso tempo, mas aqui fica o meu marco, esperando que tudo esteja bem contigo.

Abraço,
Devan