sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Brilliante Day



Acordo... sonolento sobre uma manhã escura e cinzenta,
penso que este será mais um dia, um simples e banal dia
Levanto-me, mas sinto vontade de continuar no quentinho do edredon que cobre meu corpo.

O telefone toca ... chega a noticia de que tanto espero, espera que não via passada e de repente, o dia cinzento lá de fora para mim tornou-se alegre, finalmente o dia chegou o dia de euforia total, ao fim de 5 anos o meu desejo realizou-se, parece que tive uma explosão dentro de mim...

Sim era a noticia que queria ouvir, estou muito FELIZZZZZ........


PS: people sabado vai ser a minha desgraçaa!!! Vou apanhar uma.... :D

the eternal passage

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, tu mereces!!! E aposto que isto é so o começo de uma fase brilhante da tua vida, BOA SORTE!!!

Anónimo disse...

5 anos de espera , merecem sem dúvida uma excelente comemoração!
Beijito :)

Anónimo disse...

Parabens...seja qual for o motivo!
:)
Força!

Garfield_amt disse...

Hum e qual motivo dessa felicidade?? Agr kero saber e não penses k te vais escapar...ou contas ou levas lol
abraço