quarta-feira, 18 de abril de 2007

unforgettable..........


De onde sais-te ?!!?

Onde estavas ?!!?
Porque só agora apareces-te!!!!!!
Perguntas, que ainda hoje não sei responder, e não sei se algum dia encontrarei a resposta, mas uma coisa sei, e tenho a certeza, que vieste na altura certa e estou muito feliz por me teres encontrado, por teres entrado no meu mundo, me teres descoberto, e acredita que por mim nunca te deixarei sair, no que depender de mim ficaras sempre.......
O teu sorriso, o teu olhar, o teu ser......... faz-me viver e ter vontade de viver e não querer que acabe pois quando falo contigo, quando estou contigo, sinto que nada mais existe sinto que estou vivo e esqueço todos os problemas e tudo o que me rodeia e vivo o momento como sendo o ultimo mas ao mesmo tempo o melhor.
Até hoje, ainda poucos momentos passamos juntos mas acredita que os considero como sendo os melhores momentos, provavelmente os mais marcantes, os mais loucos......... espero que muitos mais venham e que sejam da mesma ou maior intensidade.
Fizeste-me descobrir algo em mim que não sabia que existia que ainda não o tinha encontrado na totalidade, mas é bom saber e imaginar que esse lado existe e que o partilhei contigo e que o poderei continuar a partilhar ( caso o permitas).
A ti, a mim, a nós eu digo OBRIGADO POR TUDO , obrigado por continuares a ter vontade de viver e de viver novas maluqueiras e aventuras..... SIM somos muito doidos ambos sabemos isso.

2 comentários:

a_Dreamer disse...

Gostei muito do teu post... encerra a pureza do teu coraçao em palavras singelas...

A pessoa a quem dedicas essas palavras é alguém cheio de sorte por conhecer uma pessoa como tu... mas aposto que essa pessoa sabe disso... :-)

continua a postar..

BIG HUG

PS: unforgetable

Arms disse...

Muito bom o texto (desculpa aparecer assim, vindo do nada. mais ou menos).

Espero que essa pessoa saiba o que sentes por ela.

A mim, a nível pessoal, faz-me aquecer a alma com lembranças da minha irmã e melhor amiga por ser quase assim os sentimentos que nutro por elas.

Mas eu já estou a divagar.

Apenas para te dizer que gostei do que li e que voltarei, se me for permitido. :P

Abraços