sábado, 28 de abril de 2007

regresso as origens

É verdade regressei as minhas origens, depois de uma semana num dos locais mais belos que visitei até hoje, mas o regresso era inevitável, mas por um lado estou muito contente de ter regressado, pois matei as saudades do meu espaço, e principalmente da minha cama lololol :-D.
Mas existe outra razão, razão esta superior a tudo que me deixa vibrante, eufórico de querer que o tempo passe a correr, é de saber que estou mais próximo da pessoa que mexe muito comigo, da pessoa que me faz sentir bem e feliz quando estou com ela, e isso sim é a razão mais forte de todas e sabendo que vou estar com ela muito em breve, deixa-me doido, deixa-me palerma, deixa-me vibrante querendo que fosse já hoje o dia D o dia em que vou estar contigo mais tempo do que os nossos encontros passados e fico muito feliz com isso.
Mas uma coisa permanece na minha cabeça e não sai mas eu sei que na altura certa e no momento certo ficara tudo transparente, o "medo" de como as coisas ficaram, o "medo" a tal palavra dificil.
Contudo existe também a ansiedade, esse estado de alma que fica sempre e permanece num estado inconsciente mas que desaparece quando estou contigo.
Por isto tudo, so o tempo me vai dar as respostas e sei que elas apareceram no momento certo e na hora certa, mas posso dizer com todas as palavras que "ESTOU MUITO FELIZ " obrigado por tudo, obrigado por teres entrado na minha vida, tudo farei para que não saias para que permaneças ..................

"Um encontro,é um momento vivido com intensidade desejada.....num tempo certo, e numa duração desejada...."

quarta-feira, 25 de abril de 2007

que dificil é resistir-te

Dificil, parece uma palavra facil de dizer mas, tem um significado bastante complexo, e é como me sinto neste preciso momento é dificil nao pensar em ti, dificil é nao andar contigo nos meus pensamentos, dificil resistir-te ....... entre tantos outros aspectos .
Mas o medo o receio atromenta-me invade-me mas eu tenho que conseguir que ele seja superado e eu sei que o consigo manter bem long, bem afastado de mim, e seique vou-me sentir bem mehor tê-lo bem longe a uns bons kilometros de mim e assim conseguirei ter a felicidade extrema e absoluta.
Tu fascinas-me, tu atrais-me, tu deixas-me fora de mim, tu deixas-me feliz, tu deixas-me doido, tu fazes com que eu seja um palerma mas eu nao me importo ( alias ate curto isso).
Permite-me que invade que entre no teu mundo, pois uma coisa te digo obrigado por existires e e teres encontrado pois isso nunca me vou esquecer que foste tu que me encontras-te e que meteste conversa comigo, "OBRIGADO POR TUDO".

" Dificil uma palavra que se pode tornar muito facil basta nós querermos.................."

terça-feira, 24 de abril de 2007

O Acordar............

Acordei, pensando como é bom estar vivo, saber que tenho algo e alguem que me agarre a este mundo, alguem ou algo que me façasentir vivo, alguem ou algo que faz-me sentir bem.
Esse algo, é indescritivel, não sei bem explicar, é algo que me ultrapassa mas sei que quero me sentir assim durante muito tempo se possivel SEMPRE.
O alguem, nao vou dizer quem é pois esse alguem sabe bem a quem me estou a referir, mas acredita tu fazes-me ter alegria e sentir muito bem alias ate demais, o que por vezes ate penso como é possivel me estar a sentir tao bem e tao alegre e pensar nos momentos que passamos juntos ( os quais penso que foram muito poucos ) que foram momentos unicos e indescritiveis, mas o medo surge, um medo invade-me, um medo persegue-me, mas é um medo que eu ultrapasso logo que estou a falar contigo, logo que te vejo, logo que te sinto e isso é bom , é optimo, é fascinante, é UNICO, é um momento de felicidade plena.

" O teu corpo é um mar largo, onde me fundo e afundo......... lentamente."

( como é bom me sentir vivo )

sábado, 21 de abril de 2007

A essência de viver

Ilha…
Paraíso…
Sonho…
Beleza…
Curtição…

Não sei que mais adjectivos usar para descrever a beleza de um lugar fantástico e único.
A Madeira uma ilha obrigatória a visitar, mas com a companhia ideal ( apesar da companhia que queria não a tenha cá ), sim tu , tu sabes que eras tu que eu queria que tivesses aqui comigo a conhecer este pedaço de mundo tão real que por vezes fico a pensar que isto parece mesmo irreal e por incrível que pareça é português.
Mas acredita que havemos de ter os nossos próprios momentos e acredita que seram bem passados e que vamos divertirmos muito com eles, há e com muita maluqueira aventura e curtição a mistura :-D

Um paraíso real que parece irreal……………………….

quarta-feira, 18 de abril de 2007

unforgettable..........


De onde sais-te ?!!?

Onde estavas ?!!?
Porque só agora apareces-te!!!!!!
Perguntas, que ainda hoje não sei responder, e não sei se algum dia encontrarei a resposta, mas uma coisa sei, e tenho a certeza, que vieste na altura certa e estou muito feliz por me teres encontrado, por teres entrado no meu mundo, me teres descoberto, e acredita que por mim nunca te deixarei sair, no que depender de mim ficaras sempre.......
O teu sorriso, o teu olhar, o teu ser......... faz-me viver e ter vontade de viver e não querer que acabe pois quando falo contigo, quando estou contigo, sinto que nada mais existe sinto que estou vivo e esqueço todos os problemas e tudo o que me rodeia e vivo o momento como sendo o ultimo mas ao mesmo tempo o melhor.
Até hoje, ainda poucos momentos passamos juntos mas acredita que os considero como sendo os melhores momentos, provavelmente os mais marcantes, os mais loucos......... espero que muitos mais venham e que sejam da mesma ou maior intensidade.
Fizeste-me descobrir algo em mim que não sabia que existia que ainda não o tinha encontrado na totalidade, mas é bom saber e imaginar que esse lado existe e que o partilhei contigo e que o poderei continuar a partilhar ( caso o permitas).
A ti, a mim, a nós eu digo OBRIGADO POR TUDO , obrigado por continuares a ter vontade de viver e de viver novas maluqueiras e aventuras..... SIM somos muito doidos ambos sabemos isso.